Suporte EAD

Exemplos: emitir certificado, email desconhecido, aula bloqueada

O que você precisa fazer antes de acessar o curso

Vamos começar entendendo alguns pontos:

1- Sua instituição de saúde enviou uma lista de nomes e e-mails para cadastrarmos na plataforma de EAD, certo?

2- Para você acessar o curso, você precisa usar o seu endereço de e-mail, o mesmo que a sua instituição de saúde nos passou.

3- Como é a primeira vez que você vai entrar na plataforma, você ainda não tem uma senha.👌

Vamos criar uma senha? #

Assim que a gente te cadastra na plataforma, o nosso sistema envia um e-mail automático para você, com o assunto Crie sua Senha!, parecido com esse aqui:

Se você procurou e não conseguiu encontrar nenhum e-mail como esse, clique aqui para te ensinarmos como redefinir uma senha.

Agora, se você conseguiu achar o e-mail, abra ele e clique no link ao final da mensagem, onde está escrito CRIAR SENHA.

Você irá para uma página como essa:

Se você não foi direcionado para uma página como essa, pode ser que o link que você recebeu no seu e-mail expirou. Nesse caso, clique aqui para te ensinarmos como redefinir uma senha.

Agora, se a página abriu certinho, digite no campo que está circulado uma senha que você queira usar para acessar a plataforma.

O ideal é usar uma senha que tenha letras e números. Mas, se você não quiser usar uma senha muito difícil, você terá que marcar a caixinha de seleção logo abaixo, onde está escrito Confirmar o uso de uma senha fraca.

Depois disso, é só clicar no botão Salvar senha.

Lembrete: No celular, as páginas que estamos mostrando aqui são um pouco diferentes, mas o passo a passo é o mesmo.🫶

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