Suporte EAD

Exemplos: emitir certificado, email desconhecido, aula bloqueada

Acessando a plataforma do curso pela primeira vez

Se você criou a sua senha certinho, agora você está pronto para acessar o curso!🥳

Se você ainda não tem uma senha, clique aqui e veja como fazer.

Entrando na plataforma #

Acesse o link da plataforma, que é ead.molnlycke.com.br.

Você verá uma página como essa. Clique em Entrar, no canto direito da tela.

Você irá para uma página como essa:

Agora basta digitar o seu e-mail (o mesmo que a sua instituição de saúde nos passou), a senha que você criou e clicar no botão Entrar.

Te apresentamos… o Painel! #

Pronto! A primeira tela que você vai ver ao entrar é essa aqui. Nela você verá a parte de Cursos em Andamento, com o curso que estamos oferecendo para você. Clique nele, se quiser iniciar o treinamento.

No Menu Lateral, além do Painel, você tem:

Cursos matriculados

Nessa página, você vai localizar e acessar o curso que estamos oferecendo para você.

Minhas tentativas de questionários

Nessa seção, você pode acompanhar o seu desempenho nos Exercícios Complementares e sua nota na Avaliação Final.

Suporte Técnico

É um link que fica a sua disposição, para acessar este ambiente de Suporte.

Configurações

Nessa parte de Configurações, você consegue preencher informações adicionais sobre você, editar o seu nome em caso de necessidade, colocar uma foto de perfil e trocar a sua senha.

Lembrete: No celular, as páginas que estamos mostrando aqui são um pouco diferentes, mas o passo a passo é o mesmo.🫶

Esse artigo esclareceu o seu problema?

Assuntos relacionados:

Suporte EAD

Pronto

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Fique atento à nossa resposta por e-mail.

Dependendo da complexidade da ocorrência e da disponibilidade de nossa equipe técnica, poderemos retornar o seu contato em até 24 horas úteis.

Agradecemos a compreensão.