Suporte EAD

Exemplos: emitir certificado, email desconhecido, aula bloqueada

Preciso trocar a minha senha

Se você nunca acessou a nossa plataforma de EAD, é possível que você ainda precise criar uma senha pela primeira vez. Se este for o seu caso, clique aqui.

Agora, se você já usa a plataforma normalmente para fazer as aulas e precisa trocar a sua senha de acesso, continue lendo, que é bem tranquilo de fazer. Vamos lá?😀

O caminho certinho é pela Área do Aluno, na opção Configurações.

Perceba que as áreas sublinhadas em vermelho da imagem acima temos primeiramente a opção Troque sua senha, ao lado do Perfil, no topo. Clique nela.

Após isso, vão aparecer os campos para preencher com a sua Senha atual e com a Nova senha.

Para finalizar, é só clicar em Redefinir senha.👏

Dica: nessa mesma área de Configurações, na opção Perfil, se você quiser, pode adicionar uma foto sua de perfil, editar o seu nome completo e preencher outras informações como Número de telefone e Cargo.😊

Lembrete: No celular, as páginas que estamos mostrando aqui são um pouco diferentes, mas o passo a passo é o mesmo.🫶

Esse artigo esclareceu o seu problema?

Assuntos relacionados:

Suporte EAD

Pronto

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Fique atento à nossa resposta por e-mail.

Dependendo da complexidade da ocorrência e da disponibilidade de nossa equipe técnica, poderemos retornar o seu contato em até 24 horas úteis.

Agradecemos a compreensão.