Suporte EAD

Exemplos: emitir certificado, email desconhecido, aula bloqueada

Eu não sei qual é a minha senha ou esqueci a minha senha

Você pode solicitar uma redefinição de senha manualmente, seguindo os passos abaixo:

Redefinindo a sua senha #

Acesse o link da plataforma, que é ead.molnlycke.com.br.

Você verá uma página como essa. Clique em Entrar, no canto direito da tela.

Você irá para uma página como essa:

Clique na opção Esqueci a senha.

Você irá para uma página como essa:

Digite o seu e-mail (o mesmo que a sua instituição de saúde nos passou) e clique em Redefinir senha.

Após isso, você vai receber um e-mail automático do sistema, com o assunto Refaça aqui a sua senha!, parecido com esse aqui:

Abra o e-mail e clique no link ao final da mensagem, onde está escrito CRIAR SENHA.

Você irá para uma página como essa:

Digite no campo que está circulado uma senha que você queira usar para acessar a plataforma.

O ideal é usar uma senha que tenha letras e números. Mas, se você não quiser usar uma senha muito difícil, você terá que marcar a caixinha de seleção logo abaixo, onde está escrito Confirmar o uso de uma senha fraca.

Depois disso, é só clicar no botão Salvar senha.

Lembrete: No celular, as páginas que estamos mostrando aqui são um pouco diferentes, mas o passo a passo é o mesmo.🫶

Esse artigo esclareceu o seu problema?

Assuntos relacionados:

Suporte EAD

Pronto

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Fique atento à nossa resposta por e-mail.

Dependendo da complexidade da ocorrência e da disponibilidade de nossa equipe técnica, poderemos retornar o seu contato em até 24 horas úteis.

Agradecemos a compreensão.