Suporte EAD

Exemplos: emitir certificado, email desconhecido, aula bloqueada

Aparece a mensagem “Email inválido ou desconhecido”

Temos dois exemplos de onde esse tipo de mensagem pode aparecer e provavelmente um desses é o seu caso. Acompanhe:

1- Ao tentar entrar na plataforma com um e-mail e senha:

2- Ao tentar criar ou redefinir uma senha de acesso:

Em ambas as situações, temos duas possibilidades que você precisa checar.

Sua instituição de saúde passou o seu nome pra gente? #

A primeira possibilidade é a de que talvez você não esteja cadastrado na plataforma de ensino.

Nesse caso, você precisa confirmar na instituição de saúde onde você trabalha se seu nome estava na lista de colaboradores que foi passada pra gente e, se sim, com qual e-mail.

Com qual e-mail você foi cadastrado na plataforma? #

A segunda possibilidade é a de que você está digitando um e-mail que não foi o fornecido pela instituição de saúde onde você trabalha.

É normal a gente se confundir ou não saber ao certo com qual e-mail fomos cadastrados na plataforma de ensino. Às vezes pode ter sido com um e-mail pessoal (Gmail ou Hotmail, por exemplo) ou pode ter sido com um e-mail profissional.

Além disso, quando estamos digitando o nosso e-mail, erros de digitação também podem acontecer, não é mesmo?

Esse artigo esclareceu o seu problema?

Assuntos relacionados:

Suporte EAD

Pronto

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Fique atento à nossa resposta por e-mail.

Dependendo da complexidade da ocorrência e da disponibilidade de nossa equipe técnica, poderemos retornar o seu contato em até 24 horas úteis.

Agradecemos a compreensão.