Suporte EAD

Exemplos: emitir certificado, email desconhecido, aula bloqueada

Como Marcar como Concluído uma aula?

No topo de cada aula, você verá uma barra verde, como essa:

Ao lado dos dados de Progresso no curso, temos o botão MARCAR COMO CONCLUÍDO


Você precisa usar esse botão a cada aula realizada, para avisar a plataforma que ela já foi vista e, assim, seu progresso no treinamento possa ser atualizado.

Se você não ver esse botão, significa que a aula já foi marcada como concluída. Isso pode ser confirmado através do Sumário, que é onde conseguimos localizar aulas concluídas, indicadas por um ícone verde✅:

O Player de Áudio ajuda a marcar as aulas como concluídas


Para a comodidade do aluno, a partir da atualização mais recente desse artigo, ao terminar de ouvir um áudio, a aula é marcada como concluída e a tela é avançada automaticamente para o conteúdo seguinte, dispensando o uso do botão Marcar como Concluído.

Lembrete: No celular, as páginas que estamos mostrando aqui são um pouco diferentes, mas o passo a passo é o mesmo.🫶

Esse artigo esclareceu o seu problema?

Assuntos relacionados:

Suporte EAD

Pronto

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Fique atento à nossa resposta por e-mail.

Dependendo da complexidade da ocorrência e da disponibilidade de nossa equipe técnica, poderemos retornar o seu contato em até 24 horas úteis.

Agradecemos a compreensão.